"Ali é um local onde os veículos desenvolvem altas velocidades, é onde também tem bastante ultrapassagem indevida, apesar de ser um local de faixa contínua. Nesse trecho nós chamamos a atenção dos populares que usam a via, especificamente em frente da Fazenda Real, porque o acostamento é esburacado e não oferece as condições seguras para quem vai fazer uma conversão", destaca Hélio Cipriano, inspetor da PRF.
Após perícia no tacógrafo do caminhão, a PRF constatou que o mesmo estava na velocidade permitida para a vida, entre 60 e 80 km/h. O motorista, W. P. M , 42 anos, não quis dar entrevista.
Veículo do médico ficou completamente destruído. (Foto: Maria Clara Estrêla/O Dia)
Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí lamentou a morte do médico e se solidarizou com a dor da família e amigos.
Confira a nota na íntegra:
É com pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI informam a morte do médico Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, em acidente automobilístico grave por volta de 6 horas desta terça-feira (10), na BR-343, na saída de Teresina. O médico otorrinolaringologista, natural do município de Simplício Mendes, deixa família e amigos queridos. Neste momento de dor, todos do CRM-PI enviam votos de estima e apreço à família enlutada.
Por: Nathalia Amaral e Maria Clara Estrêla